Você precisa ter o javascript ativo para usar essa página.
Sobre o Evento | 08 de dezembro - J&F

Para disseminar as melhores práticas em Compliance e guiar nossos parceiros em sua adoção, dividimos a programação em quatro encontros com grandes especialistas. Navegue para saber mais e realizar perguntas aos convidados!

Às 9h30

Compliance e tecnologia: ferramentas já simplificam rotinas, mas podem construir cultura?

Martim Della Valle

Fundador da Zenith Source

Advogado, além de ter fundado a law tech Zenith Source é sócio do escritório Marchini Botelho Caselta e professor da International Anti-Corruption Academy. Foi chefe global de Compliance da Anheuser-Busch InBev.

Luciano Malara

Sócio do Missão Compliance

Possui mais de 25 anos de atuação em diretorias jurídicas e de Compliance de grandes empresas e escritórios. É diretor-presidente do Instituto Compliance Brasil e professor de Compliance e Gestão Jurídica no Insper e em outras instituições de ensino.

Carol Hamaguchi

Diretora Jurídica e de Compliance do PicPay

Mediadora

Às 10h30

Punição ou remediação: o papel das investigações internas para a melhoria contínua dos programas de Compliance

Denise Chachamovitz

Head regional da área de Compliance no Vella, Pugliese, Buosi e Guidoni Advogados

Ranqueada como uma das principais advogadas de Direito Societário e Compliance do Brasil, tem mais de 25 anos de experiência representando clientes nacionais e internacionais.

Valdir Moysés Simão

Sócio da Warde Advogados

Um dos maiores conhecedores de legislação anticorrupção do Brasil, foi Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e Ministro-Chefe da Controladoria Geral da União, tendo regulamentado a Lei Anticorrupção.

Vicente Loiácono Neto

Diretor de Governança, Risco e Compliance da Copel

Mestre em Direito Empresarial e Cidadania, é também Coordenador do Comitê de Compliance e Riscos do IBEF-PR e membro da Comissão de Compliance e Anticorrupção Empresarial da OAB-PR.

Lucio Martins

Diretor Global de Compliance da J&F Investimentos

Mediador