Você precisa ter o javascript ativo para usar essa página.
Sobre o Evento | 06 de dezembro - J&F

Para disseminar as melhores práticas em Compliance e guiar nossos parceiros em sua adoção, dividimos a programação em quatro encontros com grandes especialistas. Navegue para saber mais e realizar perguntas aos convidados!

Às 9h30

Por que Compliance: o retorno dos programas de integridade para as empresas

Augusto Nardes

Ministro do Tribunal de Contas da União

Presidente do TCU no biênio 2013-2014, onde implementou a especialização das unidades técnicas e as auditorias coordenadas. Também esteve à frente da OLACEFS.

Caio Magri

Diretor-presidente do Instituto Ethos

Graduado em Sociologia, integrou a Assessoria Especial da Presidência. Participa dos conselhos Transparência Pública e Combate à Corrupção (CGU), Agro + (MAPA), Fundo JBS Amazônia, entre outros.

José Figueira

Sócio da EY

Atua há mais de 10 anos na estruturação e análise de programas de Compliance e assessorou diversas multinacionais na prevenção, detecção e remediação de riscos associados à fraude e corrupção.

Marcelo Proença

Diretor Global de Compliance da JBS

Mediador

Às 10h30

Compliance sob medida: diferentes programas para diferentes empresas

Camila Farani

Empreendedora e Investidora

Uma das 500 pessoas mais influentes da Am. Latina segundo a Bloomberg, é sócia-fundadora da G2 Capital, membro do conselho do PicPay e investidora do Shark Tank.

Roseli Marinheiro

Fundadora da consultoria RM-SHR

Tem mais de 30 anos de experiência liderando ações de desenvolvimento organizacional na América Latina. Foi Diretora de Recursos Humanos na Mondelez e participa do Conselho de Administração de diversas empresas.

Luciano Dequech

CCO da Copagaz

Advogado e executivo com mais de 20 anos de experiência em escritórios e grandes empresas, é também coordenador de curso de Compliance na pós-graduação de Direito do Insper.

Lucio Martins

Diretor Global de Compliance da J&F Investimentos

Mediador